Reveillon em São Tomé e Príncipe




Reveillon com glamour em São Tomé e Príncipe

reveillon-sao-tome-e-principeO operador Soltrópico lançou pacotes para o reveillon em São Tomé e Príncipe. As partidas serão de Lisboa no dia 23 de Dezembro em voos TAP e no dia 25 em voos STP Airways, a partir de 2.189 euros.

Reveillon em São Tomé e Principe com vários pacotes disponíveis

Os pacotes de Reveillon para São Tomé e Principe são para os hotéis 4-estrelas Pestana Equador e 5-estrelas Pestana São Tomé, em regime de meia pensão (MP), os quais incluem jantar de reveillon.
Para aqueles que partirem do Porto ou Faro, a 23 Dezembro, o preço é de 25 euros e os pacotes para a saída nessa data destinam-se a estadas de oito noites, no Pestana São Tomé, por 2.336 euros.
Outras opções são os combinados Pestana Equador e Pestana São Tomé com preços entre 2.289 e 2.351 euros, dependendo do número de noites em cada hotel.
O preço de 2.289 euros é para estadas de sete noites no Pestana Equador e uma noite no Pestana São Tomé e o preço de 2.351 euros é para três noites no Pestana Equador e cinco no Pestana São Tomé.

Em alternativa, a Soltrópico propõe seis noites no Pestana Equador e duas no Pestana São Tomé, por 2.303 euros, cinco noites no primeiro hotel referido e três no segundo, por 2.319 euros, e quatro noites em cada unidade hoteleira, por 2.335 euros.
O preço do suplemento de pensão completa (PC) para as oito noites é de 291,40 euros. Para as partidas no dia 25 de Dezembro os pacotes do operador incluem sete noites no Pestana São Tomé, por 2.220 euros, seis noites no Pestana Equador e uma no Pestana São Tomé, por 2.189 euros, e cinco noites no primeiro hotel mencionado e duas no segundo, por 2.203 euros.
A informação indica ainda a estada de quatro noites no 4-estrelas Equador e três noites no 5-estrelas São Tomé, por 2.219 euros, e a estada de três noites no 4-estrelas e quatro noites no 5-estrelas, por 2.235 euros.
Neste caso, a opção em regime PC para as sete noites custa 254,90 euros.

Aproveite o Reveillon em São Tomé e Principe! Tenha uma boa viagem!

Poderá também gostar de ver e conhecer outras propostas de Passagem de Ano 2009-2010 na Netviagens »






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Africa | Tags: , , | 2 comentários

Comentários (2)

  1. Como marcar passagem de ano em São Tomé?

  2. Boa noite,

    Agradecemos o seu contacto.

    Se pretender marcar a passagem de ano para São Tomé, poderá fazê-lo através do operador turístico Soltrópico.

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *