Réveillon Praia do Forte
Dezembro 4th, 2009 por PAAlexandre Peixe e Jau são atracções no Réveillon Praia do Forte
Que passar uma Passagem de Ano 2010 imperdível? Então, o seu destino será a Praia do Forte, uma praia paradisíaca, com um clima perfeito, muita biodiversidade e uma estonteante beleza natural. Esta praia fica apenas a 50 quilómetros de Salvador da Bahia. É nesse cenário paradisíaco que vai acontecer a segunda edição do Réveillon Praia do Forte com Alexandre Peixe e Jau como artistas principais.
A organização está a cargo do Grupo Notável, 2GB, Forte Produções e Cara Caramba. Mais uma vez, o Réveillon Praia do Forte promete apresentar uma festa de Réveillon cheia de sucesso com gente bonita, óptima música e, como não podia deixar de ser, muita animação.
No primeiro ano deste Réveillon, Alexandre Peixe também foi uma das atracções da festa. Neste fim de Ano 2010, com Peixe, Jau e Dj`s o Réveillon na praia do Papa Gente será também imperdível.
Público opta entre duas opções para o Réveillon: festa na pista ou área vip
Para este Réveillon na Praia, o público poderá optar entre duas possibilidades: curtir a festa na pista (open bar), ou estar na área vip (all inclusivé), mas independentemente da opção escolhida a energia desta espectacular festa será a melhor possível neste Fim de Ano.
Cada artista apresenta os seus sucessos neste Réveillon 2010
Jau as músicas que marcam os seus ensaios no Pelourinho, como “Sandália de Couro” e “Calor” e Alexandre Peixe vai cantar os sucessos do seu DVD como “Eu sou mais você” e “Pra falar a verdade”.
