Sugestões de penteados para a passagem de ano 2016




Penteados para a Passagem de Ano 2016 – Ideias interessantes para a noite de Reveillon

Neste artigo vamos dar-lhe algumas sugestões de penteados para a passagem de ano 2016. A passagem de ano é uma ocasião especial que, independentemente do sítio onde se comemora exige sempre um maior cuidado em relação ao nosso visual.  Mais sofisticado ou mais simples, o importante é conseguir uma boa conjunção entre o seu estilo pessoal e a ocasião em questão.

Como fazer penteados para a Passagem de Ano 2014-2016:

  • Trança na franja: Este é um penteado muito simples, fácil de fazer e que fica super bem. Com o cabelo seco, pegue na zona da franja e faça uma trança de forma a que esta fique presa à nunca. Prenda com ganchos simples (do tom do seu cabelo).
penteados passagem de ano 2016
  • Apanhado cuidado: Faça duas tranças, uma de cada lado do rosto e prenda com elásticos (do tom do seu cabelo). De seguida enrole junto com o resto do cabelo, formando uma espécie de rolo na zona inferior da nuca. Prenda as pontas com ganchos. Se quiser coloque um pouco de laca para fixar melhor o penteado.
penteados para a passagem de ano 2016
  • Apanhado “selvagem”: Este penteado para a passagem de ano 2016 é mais simples do que o anterior e mais solto, daí o nome. Penteie o cabelo todo para trás deixando apenas algumas pontas soltas à frente. Prenda atrás com ganchos da cor do seu cabelo de maneira a ir formando círculos. Se quiser use laca para ajudar a fixar o penteado.
penteados para a passagem de ano
  • Rabo-de-cavalo: Embora considerado por muitos um penteado banal ou do dia-a-dia, há formas de tornar este penteado mais elaborado, sendo também uma boa sugestão dentro dos penteados para o Reveillon 2016. Enrole um pouco a zona da franja e puxe para trás prendendo ao resto do cabelo. O objectivo é dar volume à parte superior da nuca. Pode optar também por usar um elástico mais elaborado.
penteados reveillon 2016
  • Cabelo esticado: Este é um dos penteados para a passagem de ano 2016 mais simples e fica sempre bem pois transmite a ideia de cabelo cuidado. Para conseguir este look recorra à ajuda do ferro de esticar. Não se esqueça de usar um produto protector por causa do calor do ferro.
penteados para o reveillon 2016
  • Ondulação: Opte por fazer ondulações nas pontas do seu cabelo com recurso a um modelador. Se quiser dar um ar mais elaborado ao look opte por prender algumas madeixas do cabelo atrás com um gancho elaborado.
penteados para o reveillon
  • Tiara: Este é um look super simples e rápido mas fica excelente. Penteie o seu cabelo de forma natural e depois coloque uma tiara brilhante. Vai ver que fica um efeito muito bonito.
penteados para o reveillon 2016

Lembre-se que para que o seu cabelo tenha aquele ar bonito que tanto aprecia é necessário que cuide dele e que o hidrate durante todo o ano, para que ele brilhe na noite de Reveillon 2015.

Fotos de penteados para a Passagem de Ano 2016

penteados faceis para passagem de ano penteados para passagem de ano penteados passagem de ano penteados passagem de ano passo a passo penteados passagem de ano penteados passagem de ano 2016 penteados passagem de ano bonitos penteados passagem de ano caracois penteados passagem de ano passo a passo penteados reveillon penteados reveillon 2016

Esperamos que tenha gostado das nossas sugestões e que tenha ficado com algumas ideias de penteados para a passagem de ano 2016.






Categorias: Passagem de Ano | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *