Fim de Ano 2016 em Portugal – Sugestões para o Reveillon




Ideias para o Fim de Ano 2016 em Portugal

Aproxima-se a noite da Fim de Ano 2016 em Portugal e chega o momento de começar a planear a festa da entrada do novo ano. As ofertas são muitas e existem sugestões para todos os gostos. As opções poderão recair em passar o Fim de Ano 2016 em Portugal Continental ou em passá-la nas ilhas da Madeira e dos Açores ou mesmo no estrangeiro. Neste artigo daremos algumas sugestões para passar a Passagem de Ano 2016 em Portugal. Nos seguinte falaremos sobre as ofertas insulares da Madeira e dos Açores e também em algumas boas escolhas no estrangeiro.

Fim de Ano 2016 em Portugal

Fim de Ano 2016 em Portugal Continental

Para o Fim de Ano 2016  em Portugal, há muitas escolhas, de norte a sul, do litoral ao interior. Locais como a Serra da Estrela, o Algarve, Vila Nova de MilfontesFigueira da Foz, Porto, e muitos outros são sempre óptimas escolhas para a sua Passagem de Ano.

De seguida, apresentamos alguns locais onde poderá passar a sua Fim de Ano 2016 em Portugal:

  • Reveillon 2016 no Algarve

A Região do Algarve oferece muitas escolhas para a sua Passagem de Ano. De Vila Real de Santo AntónioFaro, de Portimão a Lagos, de Taviara a Albufeira, sem esquecer todas ao outras maravilhosas terras algarvias, escolha o seu destino e marque já a sua viagem para uma passagem de ano em grande no Algarve.

  • Passagem de Ano 2016 na Serra da Estrela

Quem prefere um Fim de Ano 2016 em Portugal onde o frio, a neve, a família, os amigos e as belas paisagens são uma companhia constante, então o local eleito deverá ser a Serra da Estrela. Esta serra é um local com muita magia para dar as boas-vindas ao Ano Novo.  Pelos motivos apontados, a Serra da Estrela deve ser sempre um local a considerar para passar o Reveillon.

  • Fim de Ano em Terras de Barroso – Montalegre

A vila transmontana de Montalegre é outro óptimo local para a sua Passagem de Ano. Uma boa opção para quem gosta de apreciar as belas paisagens das Terras de Barroso e casas de férias rústicas muito acolhedoras, onde se pode acender a lareira e muito provavelmente apreciar pela janela uns flocos de neve a cair no exterior. Além disso há sempre festa nos bares locais até de madrugada. Uma Passagem de Ano inesquecível.

  • Ano Novo na Serra do Gerês

Dê as boas-vindas ao novo ano numa das mais belas serras de Portugal. Aproveite o ar puro e calmo da Serra do Gerês para entrar em 2016 com boa disposição. Uma região muito bonita que promete não desapontar ninguém e é o palco perfeito para se divertir com os amigos na Passagem de Ano em contacto com a natureza em estado puro, com paisagens verdejantes e águas límpidas.

  • Grande Passagem de Ano na Figueira da Foz

Em plena região da Costa de Prata, a Figueira da Foz é o lugar ideal para uma passagem de ano com muita animação. Esta cidade destaca-se pelo grandioso fogo de artíficio, bares, praia e muita diversão. Está dado o mote para uma grande Passagem de Ano à sua espera na Figueira da Foz.

  • Reveillon no Alentejo

Quem gosta de passar um reveillon relaxado com amigos ou família, escolhe o Alentejo! As terras alentejanas são uma óptima escolha para o Fim de Ano 2015 em Portugal, pois têm belas paisagens, de uma imensidão amarela, onde predomina o latifundio. Destinos de eleição são por exemplo, por um lado a costa alentejana, por outro, Évora, Castelo de Vide e Beja.

  • Fim de Ano 2016 em Lisboa

A capital portuguesa – Lisboa – é sem dúvida uma óptima escolha para entrar em 2016, com grande divertimento. A cidade oferece muitas escolhas para a Passagem de Ano, desde festas em bares, discotecas, hóteis, festas de rua, há um pouco de tudo. Aproveite a cidade de Lisboa para entrar em beleza no novo ano. Destacamos a festa no Terreiro do Paço com Herman José e Pedro Abrunhosa.

  • Reveillon na região do Porto e Douro

O Porto é uma boa escolha para entrar em grande no ano 2016. Oferece desde belas paisagens, com o Douro sempre a banhar a cidade, até aos inúmeros atractivos culturais, que a levaram já a ser Capital Europeia da Cultura em 2001. Poderá sempre optar pelo Reveillon num dos inúmeros cruzeiros que navegam no Rio Douro. Sem dúvida, uma boa escolha para a Passagem de Ano 2016.

Poderá também gostar de ver e conhecer as propostas de Fim de Ano 2016 em Portugal na Netviagens »






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Passagem de Ano | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *