Viagens fim de ano




Portugueses fazem viagens de fim de ano

Mesmo em tempo de crise, muitos portugueses não abdicam das suas viagens de fim de ano. O ano 2010 não foi dos melhores e por isso, no momento de entrar em 2011, os portugueses não querem pensar em coisas más. Para os mais desafogados, o fim de ano vai ser passado bem longe das terras lusas.

Viagens fim de ano

Viagens de fim de ano aumentaram este ano

As vendas de viagens de fim de ano subiram 10% em relação ao último ano, acontecendo o mesmo às reservas de outras viagens feitas ao longo de todo o ano 2010 pelas agências de viagens. Este ano os portugueses que efectuaram reservas para as viagens de Reveillon, escolheram destinos paradisíacos, como o Brasil e Marrocos, para entrarem em 2011 da melhor forma.

Viagens de fim de ano quase esgotadas

Segundo as agências de viagens, independentemente se as viagem de fim de ano é para mais perto ou para mais longe, o certo é que os lugares já estão quase todos vendidos. Estando mesmo alguns, já esgotados. Os preços praticados para quem deseja viajar nesta altura variam de agência para agência e de destino para destino. Há propostas para todo o tipo de carteiras, sendo as viagens, cá dentro, mais acessíveis.

Nestes poucos dias que faltam para a Passagem de Ano 2011, é previsível que acabem de se vender as restantes viagens de fim de ano.






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Passagem de Ano | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *